Brasil é campeão da Nations Cup de Clash Royale (Foto: Divulgação/Nations Cup)

A seleção brasileira de Clash Royale venceu a equipe da Venezuela neste domingo (29) e conquistou o título da Nations Cup. Os 11 jogadores — Notorious ike, Victor, Renan Cava, Wen, King João, Asuchini, Nova|Guuh, Surgical TS, Nova|Jeff, Gustavo e Kaique LDS — foram os melhores entre os 32 países participantes e levaram 25 mil euros para casa.

Os participantes foram divididos em 8 grupos de 4 times na fase de grupos, onde apenas dois de cada passariam para as eliminatórias da competição. Conquistando duas vitórias e tendo uma derrota, o Brasil conseguiu se classificar. Nas oitavas de final, a seleção passou após vencer a Colômbia; nas quartas, a China, com problemas de visto, não conseguiu se classificar, e o Brasil também passou.

Nas semifinais, a Itália foi a vítima, perdendo de 4 a 2. Restou a dominante Venezuela, que vinha de uma vitória contra a França, também semifinalista. Os brasileiros venceram de 4 a 2 e se tornaram campeões da Nations Cup, levantando o troféu no evento presencial, sediado na Espanha.

Veja também: London Spitfire vence Philadelphia Fusion e é campeã da Overwatch League