Os confrontos da oitava temporada da Brasil Premier League (BPL), nessa quarta-feira (17), válidos pelo circuito de Rocket League serviram para definir os semifinalistas da competição ao término do Dia #4.

Assim, INTZ e-Sports, Orchid, Erodium e Lowkey Esports entraram na reta final pelo título. Tanto Erodium como Lowkey confirmaram suas classificações nessa última rodada da fase regular.

Quem carimbou com vontade vaga para os playoffs foi a Erodium, que atropelou o time da LaQuímica por 3 a 0. Com um ritmo avassalador, foi a série que contou com a maior goleada da temporada, isso porque no primeiro game a Erodium meteu nada menos do que 9×0 no time da LaQuímica. Sem botar a mão no freio, a equipe ainda aplicou 4×0 e 6×1, afundando a LaQuímica na última posição do grupo B sem nenhuma vitória sequer.

A Orchid também teve vida fácil, mas isso porque não precisou entrar em campo: vitória por W.O já que a Team Synergy não jogou a série. A noite ainda contou com a vitória da Lotus pra cima da FantasyDeath por 3 a 0, mas que não adiantou de nada para a classificação.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

CHAVEAMENTO

AGENDA

As semifinais da BPL de Rocket League vão rolar na quarta-feira (24) da semana que vem, com transmissão nos canais oficiais da BBL via YouTube e Twitch.