Com confrontos entre Bootkamp Gaming contra paiN Gaming e Team One contra ReD DevilS neste domingo (7) está encerrada a primeira rodada do Brasileirão de Rainbow Six. Com o encerramento dos jogos da rodada de estreia do campeonato, a liderança fica com a FaZe Clan, seguida pela Bootkamp Gaming; na sequência, ReD DevilS, Immortals e NiP empatam com 1 ponto. Os demais time ainda não pontuaram.

Bootkamp Gaming x paiN Gaming

O começo do confronto não foi bom para nenhuma equipe. O mapa Oregon foi palco da primeira partida e acabou em um empate. Após estar vencendo por 5-3, a Bootkamp Gaming ficou próxima de vencer o mapa, mas viu o adversário voltar na partida e garantir a igualdade no placar.

No Consulado, a Bootkamp iniciou com 30 a favor, mas na sequência viu a paiN diminuir a diferença com dois pontos. Houve uma troca de rounds entre as equipes, mas a paiN pontuou apenas mais uma vez e a Bootkamp Gaming garantiu a vitória por 6-3 na partida. Com o empate e a vitória, a Bootkamp leva 2 pontos para casa.

Bootkamp Gaming vence e termina primeira rodada na segunda posição. Foto: Facebook/Rainbow Six Esports Brasil

Team One x ReD DevilS

Assim como no primeiro confronto do dia, o primeiro mapa, Oregon, foi equilibrado e o empate acabou sendo o resultado final. A troca de rounds pelas equipes fez com que o jogo fosse mais disputado que o primeiro. Ao final, a Team One teve a chance de fechar o placar, mas a ReD DevilS garantiu o empate.

No segundo mapa do confronto, Mansão, a ReD DevilS abriu larga vantagem na partida, alcançando o match point enquanto seu adversário estava com apenas 1 ponto. Os Golden Boys não desistiram e deram a volta por cima: novamente um empate.

Team One se recuperou e conquistou o empate após estar perdendo por 5-1. Foto: Facebook/Rainbow Six Esports Brasil

O Brasileirão de Rainbow Six volta no próximo domingo (14) com os jogos entre Immortals e FaZe Clan, às 18h, e na sequência, às 20h, Bootkamp Gaming e Ninjas in Pyjamas.