Faltando pouco menos de um mês para o MSI 2019 já temos uma equipe classificada para o torneio. A Bombers acabou com o reinado de dois anos da Dire Wolves na OPL e faturou o título do primeiro split da competição, além da oportunidade de representar a Oceania no torneio internacional.

O Essendon, um tradicional clube de futebol da liga australiana, adquiriu a Abyss Esports no final de 2017 e alterou o nome da organização para Bombers, como é conhecido o clube de futebol. Desde então, a equipe acabou ficando no 5°/6° lugar nos dois splits de 2018, mas esse ano chegou com força total.

A Bombers conquistou o primeiro lugar na fase regular do torneio com 19 vitórias e apenas duas derrotas. Como a OPL também usa o sistema de escalada em seus playoffs, a equipe ficou garantida na grande final do torneio. A Order, que havia terminado a fase regular na quinta colocação, cresceu bastante no mata-mata e conseguiu chegar na final após vencer a Mammoth (3-1), Avant Gaming (3-0) e Chiefs (3-0). Na final a Bombers levou a série sem muitas dificuldades e garantiu um 3-0.

Foto: Riot Games

A Dire Wolves, que venceu os dois splits de 2017 e 2018, perdeu quatro de seus cinco jogadores de 2018 e ficou na última colocação da OPL 2019 com apenas uma vitória.

Confira a line-up da Bombers:

Min “Mimic” Ju-seong –  Top
Choi “BalKhan” Hyun-jin – Jungler
Tommy “ry0ma” Le – Mid 
Victor “FBI” Huang – ADC
Jake “Rogue” Sharwood – Support

O MSI começará no dia 01 de maio e a equipe participará da fase de entrada da competição em busca de uma vaga no palco principal. O Mais Esports fará a cobertura completa do evento.