O boletim BBL desta semana traz novidades sobre tudo de mais importante que rolou no cenário competitivo de LoL, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, Paladins, Rocket League, Hearthstone e Counter-Strike: Global Offensive.

RETA FINAL

A sede da BBL foi palco das semifinais do Circuitão de LoL no início desta semana, na cidade de São Paulo. A arena da holding de entretenimento foi tomada por uma multidão de fãs que acompanharam as partidas de ReD Canids x Team oNe e paiN Gaming x Falkol.

No primeiro confronto, segunda-feira (1), a Team oNe levou a melhor na vitória por 3 a 1. Já no dia seguinte, quem fez a alegria da torcida foi a paiN, que atropelou por 3 a 0.

A grande decisão do Circuito Desafiante está marcada para o dia 20 de abril – e também será realizada de forma presencial na sede da BBL.

HORA DE METER BALINHA

Após o anúncio do circuito feminino promovido pela BBL, as inscrições para o primeiro campeonato já estão divulgadas. Na última quinta-feira (4), as mulheres interessadas em participar do White Rabbit Cup já tiveram o acesso liberado para cadastrar suas respectivas equipes.

O torneio amador é a porta de entrada desse circuito que ainda contará com outros dois campeonatos. É uma etapa mais voltada para novas equipes surgirem.

Lembrando que as inscrições vão válidas para as seguintes modalidades: R6, CS:GO, LoL e Dota 2.

BRASIL DOS GAMES

A oitava temporada da Brasil Premier League, liga organizada pela ESL Brasil, entrou em sua segunda semana de confrontos. São quatro modalidades no circuito: CS:GO, Paladins, Hearthstone e Rocket League.

E, como não poderia ser diferente, muita coisa aconteceu, como: Lowkey E-sports e Guima’s Academy seguem invictas no Paladins; INTZ vence a primeira no Rocket League; e em tempo recorde, Sargento bate Coglorin pelo Hearthstone.

As partidas de CS:GO sempre são de sexta-feira e segunda-feira. A BPL é transmitida nos canais oficiais da BBL via Twitch, YouTube e Facebook.

TODOS À POSTOS!

As inscrições da Brasil College League (BCL), torneio universitário promovido pela BPL, já estão encerradas. Lembrando que são duas modalidades em jogo: LoL e CS:GO.

A BCL começa 13 de abril pela liga do shooter e 14 de abril pelo circuito do MOBA.