O boletim BBL desta semana traz novidades sobre tudo de mais importante que rolou no cenário competitivo de Paladins, Rocket League, CS:GO e PUBG. Tem também o seminário sobre marketing de engajamento com Walter Longo, especialista em mídia e inovação.

BRASIL EM POLVOROSA

A Brasil Premier League, torneio promovido pela ESL Brasil, já está na fase qualificatória. Três modalidades são contempladas: Counter-Strike: Global Offensive, Paladins e Rocket League, com uma premiação total de R$ 45 mil em jogo.

Paladins e Rocket League já tiveram a primeira etapa qualificatória concluída e agora entraram na sequência decisiva para definir os últimos participantes.

Nesse final de semana, 16 e 17 de março, vai rolar o segundo qualify de Paladins. Já o de Rocket League será dias 18 e 19 de março.

Enquanto isso, CS:GO terá todos os times definidos até terça-feira (19) por meio do qualificatório fechado.

MERCADO DE E-SPORTS

A BBL irá promover o seminário Marketing de Engajamento: Em Busca da Audiência Perdida no dia 26 de março com a participação de Walter Longo, especialista em mídia e inovação. Ele terá a companhia de Leo De Biase, CMO da BBL e CEO da ESL Brasil.

A dupla irá conversar sobre como o universo de e-sports e do entretenimento é a maior oportunidade da década para marcas se conectarem melhor com seu público. O encontro é voltado para empresários, publicitários e comunicadores, que poderão conhecer números, grandes anunciantes e o que esse mercado reserva para as marcas.

Para a participação gratuita no evento é necessário realizar a inscrição online, clicando aqui. O encontro será no Cubo Itaú, na cidade de São Paulo.

SOBREVIVE QUEM PUDER

A terceira temporada da LA League de PUBG segue à todo vapor e com domínio total da Brazilian Crusaders. Após uma estreia avassaladora, a BRC continuou disparada na liderança isolada depois dos confrontos da última quinta-feira (14), como você pode ver aqui.

Fica a expectativa para ver o que o time pode aprontar nesta sexta-feira (15), pela conclusão da Semana #2.