O boletim BBL desta semana traz novidades sobre tudo de mais importante que rolou no mercado de e-sports e também pelo cenário competitivo de PUBG.

FOCO NAS MINA!

A BBL anunciou parceria com a Capricho, portal de conteúdo teen feminino, tendo como objetivo incentivar o protagonismo das mulheres no segmento de esportes eletrônicos.

Dessa forma, a holding de entretenimento de e-sports será responsável pelo conteúdo de games do site da Capricho – que vira, a partir de agora, parceira oficial do Circuito Feminino e de outros torneios.

Esse conteúdo já aparecia no portal antes, mas a parceria irá aumentar ainda mais a frequência de textos com essas pautas.

À PROVA DE TUDO

A liga de PUBG da oitava temporada da Brasil Premier League (BPL) entra em sua segunda semana de confrontos. A noite desta sexta-feira (17) encerra o Dia #4 – que tem até o momento Yolo, Spotfly, Laranja Mecânica e Abduction no pelotão de cima.

As partidas sempre são de quinta e sexta, às 19h (de Brasília), com transmissão nos canais oficiais da BBL e também da ESL Brasil. São, ao todo, três semanas.