O boletim BBL desta semana traz novidades sobre tudo de mais importante que rolou no mercado de e-sports e também pelo cenário competitivo de Rainbow Six Siege, Dota 2, League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive e PUBG.

MINAS NO CONTROLE

Os confrontos válidos pelo Mad Hatter, etapa intermediária do circuito feminino da BBL, seguem à todo vapor. O último final de semana foi palco da segunda rodada das ligas de R6 e Dota 2.

No sábado, a Brazilian Crusaders mais uma vez se sagrou campeã: vitória suada por 2 a 0 em cima da Athena’s e-Sports. Já no domingo, a Dolls With Balls levou a melhor em cima da Firehawks por 2 a 1 numa série que teve quatro horas e meia de duração.

A sequência do Mad Hatter se dará nesse final de semana. Sempre lembrando: a partir das 16h (de Brasília), sábado é dia de R6 e domingo de Dota 2.

CIRCUITÃO À VISTA

A primeira classificatória do Circuito Desafiante de League of Legends já está aberta para inscrições. Os jogos serão dias 6 e 7 de julho.

Para mais informações, só acessar a página do torneio clicando aqui.

QUEDA AQUI, QUEDA ACOLÁ

A Brazilian Crusaders segue na liderança da terceira temporada da LA League de PUBG – mas nem tão mais isolada assim. Isso porque a Bitloft teve um bom desempenho na última quinta-feira (27) pelo dia #5 e se aproximou mais da ponta da tabela.

Com partidas sempre de quinta-feira e sexta-feira, os times caem em ação pela sobrevivência sempre à partir das 19h (de Brasília).

SE LEAGUE AÍ

E falando em LA League, não tem como deixar de comentar da transmissão que rolou do SE LEAGUE. Trata-se da mesa redonda do campeonato. Nesta semana, Hads, Poulie, Renato Estranho e Felpy estiveram no debate.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO, RETALHA?

A décima temporada da Pro League de R6 contou com muitas emoções na última quarta-feira (26). Ao término da rodada, FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas ficaram empatadas e dividindo o topo da tabela. São as únicas equipes que ainda não perderam até agora no campeonato.

Vale destacar o desempenho impressionante de LuKid, da Team oNe. Ele fez nada menos do que 20 kills e foi o respiro necessário para a equipe virar uma partida de 0 a 4 para 7 a 5.

O término da Semana #2 é nesta noite de sexta-feira, com os confrontos válidos pelo Dia #4.