O boletim BBL desta semana traz novidades sobre tudo de mais importante que rolou no cenário competitivo de CS:GO, PUBG e Fortnite, além da Brasil Premier League como três modalidades para a nova temporada.

A AMÉRICA TEM DONO…

A LA League de Counter-Strike: Global Offensive teve a Isurus Gaming como grande campeã da terceira temporada.

No último final de semana, a fase presencial juntou a equipe hermana, a brasileira W7M, a colombiana FULL SEND e os argentinos da Furious Gaming nos estúdios da BBL, na cidade de São Paulo.

Com duas vagas para a etapa das Américas da ESL Pro League Season 9 em jogo, a Isurus venceu a decisão diante da FULL SEND por 2 a 0, como você pode ver aqui.

…E DESBRAVADORES!

Enquanto isso, a LA League de PUBG começou na última quinta-feira (7). Com R$ 20 mil na premiação total e vaga para o mundial da categoria a ser disputado em Londres, o torneio contou com total predomínio da Brazilian Crusaders na primeira rodada.

Como você pode ver aqui, a BC contou com uma performance muito consistente e com alto poder de fogo. A competição é transmitida via canais oficiais da BBL.

CONVOCAÇÃO

Você ainda pode se inscrever para as modalidades da Brasil Premier League. O torneio promovido pela ESL Brasil contemplará Counter-Strike: Global Offensive, Paladins e Rocket League e dará uma premiação total de R$ 45 mil.

Para mais informações, basta clicar aqui.

SOBREVIVENTES EM KATOWICE

O último final de semana também contou com emoções pelo ESL Katowice Royale, no qual o Brasil foi representado pela INTZ – e teve uma grande performance no primeiro dos três dias de competição, como você pode ver aqui.

Mas, como já esperado, a dupla Rocco “Saf” Morales (Ghost Gaming) e Williams “Zayt” Aubin (NRG) dominou tudo, alcançando a primeira colocação com boa margem em comparação ao segundo colocado.