O boletim BBL desta semana traz novidades sobre tudo de mais importante que rolou no mercado de e-sports e também pelo cenário competitivo de Counter Strike: Global Offensive, Hearthstone, Rocket League, League of Legends, Rainbow Six e Dota 2.

CORRE QUE DÁ TEMPO!

As inscrições para a décima temporada da Brasil Premier League estão para se encerrar. Até esse sábado (10) é possível ainda confirmar participação nos torneios de Rocket League e Hearthstone.

Para Rocket League, basta clicar aqui. Já no caso de Hearthstone, clique aqui.

NINGUÉM SEGURA ELAS

A segunda temporada do Mad Hatter segue à todo vapor. Vamos entrar na terceira semana de confrontos. Pelo R6, a No Org (line que defendia a RedWolf e-Sports) venceu a ProBono e-Sports e assumiu a liderança do campeonato – passando a Black Dragons, que se mantinha no primeiro lugar até então.

Já no Dota 2, a Firehawks venceu de forma surpreendente a favorita Minas Club (antiga Team k). Ainda assim, a Minas está bem folgada na liderança.

A terceira rodada ocorrerá nesse final de semana – e ainda dá tempo de se inscrever. Para R6, só clicar aqui. Para Dota 2, aqui.

ELES CIRCUITÃO…

Os playoffs do Circuito Desafiante estão prestes a começar. Na segunda-feira (12), Vivo Keyd e Havan abrem a fase de semifinais a partir das 18h. No dia seguinte, também às seis da tarde, RED Canids e ProGaming duelam pela outra vaga rumo à grande decisão. Os confrontos serão em md5 de forma presencial.

…EU CIRCUITINHO

O Circuitão já está na reta final, mas não quer dizer que vai faltar emoção. Em situação dramática, vamos ter a Relegation. Falkol e-Sports e Rensga e-Sports vão enfrentar as duas equipes finalistas do Circuitinho, que contou com compromissos até a última quarta-feira (7).

RED Academy e paiN Academy carimbaram vaga para a Relegation após baterem, respectivamente, Cowmos 5 e Santos e-Sports. A primeira semifinal (Falkol x paiN) será no dia 19 de agosto, enquanto Rensga x RED vai rolar no dia seguinte.