O boletim BBL desta semana traz novidades sobre tudo de mais importante que rolou no cenário competitivo de League of Legends, Fortnite, Paladins, Rocket League, Hearthstone e Counter-Strike: Global Offensive.

É TUDO OU NADA

Esse sábado (20) será palco da grande final do Circuito Desafiante de LoL, que será disputada de forma presencial nos estúdios da BBL.

paiN Gaming e Team oNe são os times que vão brigar na última md5 dessa etapa decisiva tendo em vista o acesso direto à elite do cenário competitivo, o CBLoL.

A transmissão da finalíssima será a partir das 13h (de Brasília), no canal oficial da Riot Games e em parceria com a BBL.

EM BUSCA DA SOBREVIVÊNCIA

A Copa do Mundo de Fortnite estreou no último final de semana, dando, assim, o pontapé inicial dos confrontos válidos pelos 10 qualificatórios semanais – que vão até 16 de junho.

Com prêmios que totalizam um milhão de dólares, são seis regiões na disputa e, claro, o Brasil está no meio. As primeiras quedas, realizadas nos dias 13 e 14 de abril, foram na modalidade solo pela Semana #1. Já nesses dias 20 e 21 de abril, teremos o circuito de duplas. Dessa forma, cada semana irá alternar uma modalidade – somando cinco de cada.

A transmissão da Copa do Mundo é feita em português e espanhol pela BBL em parceria com a Epic Games.

AQUI É BRASIL!

A Brasil Premier League (BPL) já tem definidos todos os times da etapa final dessa oitava temporada nos quatro circuitos.

Assim, CS:GO, Paladins e Rocket League se encaminham para a semifinal. Enquanto isso, Hearthstone vai para as quartas de final.

A grande decisão de cada circuito será disputada de forma presencial nos estúdios da BBL, que divulgará em suas redes oficiais o cronograma desses confrontos finais.

MENINADA EM AÇÃO

O último final de semana foi palco de estreia da Brasil College League (BCL), que tem confrontos de CS:GO e LoL na parada.

Para ver como foram os primeiros jogos, basta clicar aqui.