O boletim BBL desta semana traz novidades sobre tudo de mais importante que rolou no cenário competitivo de Free Fire, PUBG e Hearthstone.

FENÔMENO DE AUDIÊNCIA

No último final de semana, a comunidade de Free Fire quebrou a internet para acompanhar as finais presenciais da Pro League, disputadas nos estúdios da BBL, na cidade de São Paulo.

Com pico de 253 mil telespectadores simultâneos, o torneio foi conquistado pela TROPA M3C após 14 quedas distribuídas sábado (16) e domingo (17).

Campeã, a M3C irá representar o Brasil no mundial da categoria em Bangkok, na Tailândia. Segunda colocada, a GPS VETERANOS também vai embarcar rumo ao torneio internacional.

Para ver mais sobre a etapa presencial da Pro League, basta apertar aqui.

SOBREVIVER É NECESSÁRIO

A segunda temporada da LA League de PUBG, enfim, entrou em seus momentos decisivos. Na noite desta sexta-feira (22), vão rolar as últimas quedas da competiçãoque tem a Brazilian Crusaders isolada na liderança.

Se o topo da tabela está praticamente nas mãos da BRC, o restante do Top-4 ganhou fortes emoções com vários times brigando pelo pelotão de cima.

Acompanhe a transmissão dos momentos decisivos da LA League com participação especial de Neto “netenho” Cavalcante aqui.

CARTA NA MANGA

A oitava temporada Brasil Premier League ganhou mais uma modalidade. Agora Hearthstone se junta a Counter-Strike: Global Offensive, Paladins e Rocket League.

Para o torneio de Hearthstone, apenas jogadores convidados vão participar, sendo oito ao total: Fled, SargentoSC, Lucasdmnasc, Lucas, Khal, Perna, Rase e Coglorin.

O torneio dará R$ 10 mil em premiação total. Além disso, o campeão irá embarcar para os Estados Unidos para disputar o Master Tour Las Vegas.