- Publicidade -

O boletim BBL desta semana traz novidades sobre tudo de mais importante que rolou no mercado de e-sports e também pelo cenário competitivo de Rainbow Six Siege, Dota 2, Hearthstone, Rocket League e Counter-Strike: Global Offensive.

FINAL DO MAD HATTER

Nesse final de semana vão rolar as finais do Mad Hatter, etapa intermediária do Circuito Feminino da BBL e que serve como porta de entrada para o Queen of Hearts – torneio premium com premiação total de R$23 mil. No sábado (13), ocorrem as partidas de R6. Já no domingo (14), terá muito Dota 2.

Só podem participar os times que jogaram pelo menos uma das rodadas anteriores. Por isso, não há inscrições abertas, mas as equipes que compõem o chaveamento das finais devem preencher um formulário no site oficial do campeonato, para assim, confirmarem a sua participação – como já ocorria antes.

Para os times de R6 confirmarem suas participações, basta acessar aqui. Já as equipes de Dota 2 precisam acessar aqui.

A VOLTA DO BRASILEIRÃO

Começou na última quarta-feira (10) a nona temporada da Brasil Premier League. São duas modalidades no circuito: Hearthstone e Rocket League.

E quem fechou a semana na liderança pelo campeonato de Rocket League foram Lotus, pelo grupo A, com duas vitórias, e Lowkey Esports e Friendly Team, empatadas pelo grupo B.

Já no Hearthstone, quem levou a melhor foi Sargento, atual campeão da BPL, também com dois triunfos. As transmissões ocorrem às quintas e sextas, a partir das 17 horas.

IEM CHICAGO

Na quinta-feira (18) da semana que vem, terá início a 14ª temporada da IEM, que vai acontecer em Chicago. Será o primeiro campeonato que a MIBR não terá o trio Fer, Fallen e Coldzera, já que Cold estará no banco de reservas. No seu lugar, entrará o coach Zews.