O boletim BBL desta semana traz novidades sobre tudo de mais importante que rolou no mercado de e-sports e também pelo cenário competitivo de Hearthstone, Rocket League, Fortnite, League of Legends, Rainbow Six e Dota 2.

RETA FINAL 

Senhoras e senhores, estamos entrando na reta final da BPL. Pela Rocket League podemos esperar grandes emoções em um confronto onde tudo pode acontecer. Lotus enfrenta a forte Erodium, dois times que venceram as semis por 3 x 0 nos placares finais. O confronto rola hoje, 26, às 16h30 (de Brasília). 

Já em Hearthstone os conflitos da rodada das quartas de finais dessa semana classificaram Lucasdmnasc e Fled, que enfrentarão respectivamente, Mestre Rase e Sargento nas semis. As disputas também vão acontecer hoje, 26, a partir das 19h. O campeão ganha acesso direto para Master Tour Seoul e os demais colocados dividem uma premiação de R$ 10.0000 reais.  

LHAMA!

Avisa geral que é hoje! A Arena da BBL vai sediar a Fan Fest SP, oficial da Epic, com a transmissão da final do mundial de Fortnite com narração e comentários exclusivamente em português. 

O evento que vai rolar dias 26, 27 e 28 de julho, a partir das 12h (de Brasília), conta ainda com a presença de alguns influenciadores, então chama o Duo! Chama o Squad! Chama a Lhama! E por favor, chama o motorista do busão também! Se liguem nas redes sociais da BBL para mais informações. 

CAIXINHA DE SURPRESAS

Essa semana tivemos uma grande surpresa no Circuito Desafiante de League of Legends, a Vivo Keid venceu a ProGaming, terceira colocada, e chegou a 12 vitórias em 14 jogos, com Nosferus sendo o nome do jogo. Outro fator não esperado foi a derrota da Red Kalunga para Havan Liberty, que viu a Vivo Keyd abrir a vantagem na liderança.

As classificatórias para a 4ª etapa já estão abertas. As partidas rolam dias 27 e 28 de julho (sábado e domingo). No sábado, a classificatória terá início às 14h00, horário oficial de Brasília. No domingo, terá continuidade a partir a partir das 18h00. Para mais informações acesse as redes sociais da BBL.

GIRL POWER 

Nossas meninas voltaram! A última etapa que irá definir as 6 equipes com presença confirmada para o Queen of Hearts, fase premium da competição, começa neste final de semana, 27, e acaba dia 25 de agosto.  

Como de costume, as partidas de Rainbow 6 rolam aos sábados e as de Dota 2, aos domingos, ambas a partir das 16h (de Brasília), com transmissão nos canais oficiais BBL Esports.