O boletim BBL desta semana traz novidades sobre tudo de mais importante que rolou no mercado de e-sports e também pelo cenário competitivo de Rainbow Six Siege, Dota 2, League of Legends, Hearthstone, Rocket League e Free Fire. 

Lendários na BBL

Fãs, criadores de conteúdo de esports, jogadores do cenário brasileiro e os jogadores do time MIBR se reunirão mais uma vez, na Arena BBL, neste sábado (03). 

Os visitantes do evento estarão próximos de seus jogadores favoritos, podendo interagir com FalleN, coldzera, fer, TACO, LUCAS1, zews e dead. 

Os ingressos estão esgotados, mas para quem não conseguiu garantir a entrada, fique ligado nas redes sociais da BBL para a cobertura completa.

Empoderadas!

Nossas meninas estão prontas para mais uma semana de confrontos pela Mad Hatter de R6! A última etapa que irá definir as 6 equipes com presença confirmada para o Queen of Hearts, fase premium da competição, entra na sua segunda fase. 

Como de costume, as partidas de Rainbow 6 rolam aos sábados e as de Dota 2, aos domingos, ambas a partir das 16h (de Brasília), com transmissão nos canais oficiais BBL Esports. Fique ligado para não perder nenhum overtime!

BOOYAH

Já estão abertas as inscrições para a próxima etapa da Pro League de Free Fire que dará vaga para o Free Fire World Series, mundial da franquia. Ambos serão disputados no Rio de Janeiro dentro dos palcos do Rio Centro, dias 9 e 16 de novembro respectivamente. 

Para mais informações sobre inscrições e ingressos acesse aqui

Nova etapa

As inscrições para a nova etapa da Brasil Premier League (BPL) de Hearthstone e Rocket League já estão abertas. Para mais informações fique ligado nas redes sociais da BBL. 

Reta final

Estão definidas as semifinais do segundo split do Circuito Desafiante de League of Legends.  A Vivo Keid sobrou na fase classificatória e vai pegar a Havan Liberty que acabou na quarta colocação. 

Já a Red Kalunga que terminou em segundo lugar enfrenta a Pro Gaming que fez uma final de fase de grupos surpreendente e terminou na terceira posição. Para mais informações acesse as redes sociais da BBL.