O boletim BBL desta semana traz novidades sobre tudo de mais importante que rolou no cenário competitivo de Fortnite, LoL, Paladins, Rocket League, Hearthstone e Counter-Strike: Global Offensive.

O MUNDO NÃO É O BASTANTE

A comunidade de Fortnite viverá nesse final de semana as emoções da Copa do Mundo da modalidade. Dez qualificatórios semanais estão previstos para rolar entre os dias 13 de abril e 16 de junho, com prêmios que totalizam um milhão de dólares por semana.

É uma extensa fase de classificação de olho na etapa final da Copa do Mundo a ser disputada entre 26 e 28 de julho, com um total de 30 milhões de dólares em premiação, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

A transmissão da Copa do Mundo será feita em português e espanhol pela BBL em parceria com a Epic Games. Para saber mais, basta clicar aqui.

O INÍCIO DA JORNADA

O circuito de torneios femininos promovido pela BBL já deu início na última semana com jogos nas modalidades de LoL, CS:GO e Dota 2. A liga de R6 não aconteceu por questões técnicas envolvendo os servidores do jogo.

Nesse final de semana os torneios amadores do White Rabbit Cup continuam, para se cadastrar acesse aqui.

HORA DO VAMOS VER!

A oitava temporada da Brasil Premier League (BPL) já entrou nos seus momentos decisivos pelo circuito de CS:GO. O torneio entrou na fase de semifinais, com NEVEREST, Reapers, Redemption PA e Bulldozer.

As partidas já ocorrem nesta sexta-feira (12) para termos definidos os finalistas dessa edição, que terá a grande decisão de forma presencial no dia 4 de maio na arena da BBL.

No mais, a BPL se encaminha também para a reta final dos outros circuitos de Paladins, Rocket League e Hearthstone.