- Publicidade -

O boletim BBL desta semana traz novidades sobre tudo de mais importante que rolou no mercado de e-sports e também pelo cenário competitivo de League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive e PUBG.

ESTUDOS EM DIA

A final da primeira temporada da Brasil College League (BCL) rolou no último final de semana com as decisões de LoL e CS:GO. Em evento presencial no sábado (1º) que durou o dia todo na sede da BBL, na cidade de São Paulo, os confrontos contaram com a presença de estudantes de quatro universidades: UFABC, UTFPR – Pato Branco, UFRJ e Unicamp.

A primeira finalíssima foi de CS:GO, que teve a Pato Branco vencedora por 2 a 0 em cima da Unicamp Tritons. Depois, a carioca Minerva eSports ganhou de virada por 2 a 1 da FALKOL STORM.

MINAS NO CONTROLE

A segunda temporada da White Rabbit Cup chegou ao fim com a grande decisão da liga de CS:GO, que teve como vencedora a XX no último domingo (2). Além do título, a equipe faturou R$ 750 reais.

Quem também se sagrou campeã do WRC foram Brazilian Crusaders (R6), WP Gaming (Dota 2) e Abatedouro de Eboy (LoL).

SOBREVIVENDO MAIS UMA VEZ

A terceira temporada da LA League de PUBG vai começar. Entre os dias 13 e 26 de julho teremos quedas que valerão nada menos do que uma premiação total de R$ 20 mil e também uma vaga para o Major na Suécia.

As partidas terão transmissão nos canais oficiais da BBL via YouTube, Twitch e Facebook.

FESTIVAL DAS MINAS

Nesse final de semana vai rolar a transmissão do GIRLGAMER Esports Festival. O circuito feminino de CS:GO será em Sydney, na Austrália, dessa vez e contará com transmissão nos canais da BBL. As partidas são:

08/06 – 21:30 (MD1) Carnage vs FTD.FE
08/06 – 23:00 (MD1) Fusion Gaming vs Downfall Angels
09/06 – 01:00 (MD1) – Semifinal Upper Bracket
09/06 – 02:30 (MD1) – Semifinal Lower Bracket
10/06 – 03:00 (MD1) – Final Lower Bracket
10/06 – 04:15 (MD3) – Grande Final