Que tal apostar nos resultados do CBLoL e Circuito Desafiante e ainda ter a chance de ganhar RP no final da competição? Conheça a FANPIC, a nova startup brasileira que busca apimentar o cenário de bolão dos campeonatos brasileiros. A empresa chega com uma aposta ambiciosa para sua inauguração, e dará um total de 20k em RP para os melhores “videntes” no final dos torneios.

Para participar é simples: Faça seu cadastro no site www.fanpic.com.br e ative sua conta via e-mail. Após cadastrado, não se esqueça de atualizar seu avatar para que possa ficar bonito no ranking de pontuação no site da FANPIC.

O cadastro é rápido e fácil. Não se esqueça de acessar seu e-mail para confirmar sua conta.

Cadastro feito, avatar atualizado, é hora de ir para os palpites!  A plataforma trabalha com um sistema de ranking e títulos integrado a sua conta. Ao se cadastrar, você começa com um ponto e no título iniciante. Quanto mais resultados você acertar, mais pontos você ganha e consequentemente sua colocação nos títulos irá subir, onde você passará pelos títulos: Iniciante, Amador, Aspirante, Semi Profissional, Profissional, Lenda e REI DA FANPIC. No final do Split, os três melhores colocados irão dividir uma premiação de 20k de RP!  A premiação será dividida da seguinte forma:

1° lugar: 12220 de RP
2° lugar: 6110 de RP
3° lugar: 2980 de RP

Para jogar é bem simples, basta logar, abrir a sala e colocar o placar com seu palpite sobre aquele jogo, por exemplo: CNB 1 x 0 Flamengo. Lembrando que os jogos da fase de grupo do CBLOL e Circuito Desafiante são no formato MD1 (Melhor de um) e os playoffs MD5 (3×0, 3×1, 3×2).

Basta escolher o jogo que quiser apostar e clicar em Join. Jogos já apostados por você ficaram como Picked.

Ao criar sua conta você ganha 20 jogadas para poder usar nos mais diversos campeonatos, sendo que cada escolha de resultado consome uma jogada. O site também te dará 10 jogadas extras para cada dia em que você entrar no site, então não se esqueça de logar todos os dias para acumular jogadas.

A FANPIC é uma plataforma é totalmente em português e as salas abrem todo Domingo as 18h, por isso fique ligado e chame seus amigos para disputar quem será o próximo ‘’Poro Vidente’’ do CBLOL!