O Santos e-Sports anunciou nesta quinta-feira (13) a saída dos jogadores Natan “fNb” Braz e Emerson “BocaJR” Alencar de sua lineup de League of Legends. Os dois integrantes voltarão ao CBLoL — o top laner retornará à ProGaming eSports, equipe em que foi reserva durante a temporada 2018, enquanto o suporte assinou com a INTZ e-Sports.

Os jogadores estão presentes no time desde a primeira lineup, tendo sido negociados com a ProGaming eSports. A equipe disputou uma vaga no Circuito Desafiante, perdendo na série classificatória para a WP Gaming, que manteve sua posição no torneio na ocasião. Na Superliga ABCDE, os dois foram destaques, conquistando vaga nas semifinais que serão disputadas neste domingo (16).

Confira a despedida do Santos aos jogadores:

fnb integrará a lineup da ProGaming ao lado de Gustavo “lima” Lima, Leonardo “Lynkez” Cassuci, Lucas “Luskka” Rentechen e Willyan “Wos” Bonpam, além de Álvaro “Vert” Miguel e Humberto “Garo” Peixoto, que estão abertos a propostas e ainda não há informações sobre sua permanência na equipe.

BocaJR estará na INTZ com os topos Rodrigo “Tay” Panisa e Pedro “Lynx” Quintavalle, os junglers Diogo “Shini” Rogê e Diego “Sephis” Alejandro, os meios Bruno “Envy” Farias e Bruno “Hauz” Ferreira, os atiradores Guilherme “Mills” Uessler e Matías “WhiteLotus” Musso e os suportes Ygor “RedBert” Freitas e Antonio “Maynah” Maynah, sendo, no momento, o 11º jogador da equipe.

Veja também: Sarkis, Name e Cariok estão fora da IDM Gaming