Depois de muito hype em cima da cidade das luzes, com a sua nova equipe a Paris Eternal, da Overwatch League, e com varias previas nas histórias, a Blizzard está trazendo a cidade de Paris como o seu 20º mapa do jogo.

O mapa será de assalto, objetivo é as equipes atacarem e defenderem o mapa. O time atacante tem o objetivo, capturar todos os objetivos críticos, enquanto que o time defensor tem o objetivo de manter os pontos até acabar o tempo da partida. A Blizzard também confirmou que Paris será usada no competitivo do jogo.

O mapa já está disponível na área de testes do jogo, que pode ser acessada gratuitamente por qualquer pessoa que possui uma cópia de Overwatch. A Blizzard também inseriu no jogo o mapa de Busan, inspirado numa cidade coreana que leva o mesmo nome, sendo um mapa de controle.

Overwatch League terá ao todo 20 times disputando o torneio na segunda temporada. Outra grande mudança é a quantidade de jogos por lineup,cada equipe jogará 28 partidas, 12 a menos que na temporada passada. O torneio começa no dia 14 de fevereiro deste ano.