BLAST.tv Austin Major 2025: Legacy avança invicta; FURIA, paiN e MIBR seguem na briga por vagas

BLAST.tv Austin Major 2025: Legacy avança invicta; FURIA, paiN e MIBR seguem na briga por vagas

A campanha brasileira no CS2 no BLAST.tv Austin Major 2025 segue viva para três representantes após o fim do terceiro dia de Stage 2. A grande surpresa foi a Legacy, que venceu a favorita FaZe Clan por 2 a 0 e se classificou de forma invicta com três vitórias consecutivas. Já paiN, FURIA e MIBR seguem com chances reais de avançar.

Legacy vence FaZe e garante classificação invicta

Com uma performance segura, a Legacy superou a FaZe em dois mapas (13-7 e 13-11) e fechou a série sem perder nenhum confronto no Stage 2. A equipe brasileira aparece na liderança da tabela e é uma das primeiras garantidas no Stage 3 do Major. A vitória também consolidou a classificação como um dos grandes destaques do torneio até agora.

Desempenho dos outros times brasileiros

A FURIA enfrentou a M80 em partida única (BO1) na Dust2 e venceu por 13-8, com boa atuação coletiva e momentos decisivos de FalleN. A equipe brasileira soma agora duas vitórias e uma derrota, e jogará nesta segunda-feira (9) contra a B8 por uma vaga direta no Stage 3.

A paiN Gaming foi derrotada pela Virtus.pro em seu confronto de upper bracket (0-2), mas ainda tem a chance de se classificar. Na próxima rodada, o time enfrenta a Lynn Vision Gaming em mais uma série MD3 valendo vaga no top 8 do campeonato.

No duelo entre times que ainda não haviam vencido, o MIBR derrotou a BetBoom por 2 a 0 e garantiu sobrevida no torneio. Agora, o time brasileiro encara a Team Falcons e precisa da vitória para continuar sonhando com o Stage 3.

A fase atual segue no formato suíço até o dia 10 de junho. Os oito melhores times avançam ao Stage 3, enquanto os demais se despedem do torneio.

Acompanhe a cobertura completa do BLAST.tv Austin Major 2025 com tabela, times, jogos e resultados aqui no Mais Esports!


Continue depois da publicidade

(Imagem: Divulgação/BLAST)

Redação Mais Esports

Equipe de redação do Mais Esports