- Publicidade -

 

A equipe da ROCCAT está perto de finalizar sua line-up para 2018. A equipe anunciou os jogadores Jin “Blanc” Seong-Min, Jonas “Memento” Elmarghichi e Martin “HeaQ” Kordmaa para sua equipe, faltando apenas o suporte para fechar a line-up que irá defender a organização na LCS EU em 2018.

Blanc passou o ano passado no Paris Saint-Germain’s jogando na EU Challenger Series. Ele foi um dos grandes nomes da equipe cujo as tentativas de entrar para a liga principal foram falhas. Antes de entrar ao PSG, o jogador passou pela Jin Air Green Wings onde começou sua carreira. Ele jogou a LCK pela equipe em 2015 como topo e em 2016 passou a jogar como meio na equipe.

Memento fez parte da organização por volta de 2016 e logo após foi contratado pela Nerv. A partir de então o jogador teve passagens pela Giants e FC Schalke 04. O caçador ajudou o Schalke 04 a ganhar a série de promoção da Challenger Series EU em 2016. Já HeaQ teve passagens pela SuperMassive TNG, Giants Gaming, entre outras. Atualmente o jogador estava atuando pela Ninjas in Pyjamas, que acabou sendo rebaixada para a Challenger Series EU.

A equipe deve anunciar um suporte para o seu time nos próximos dias.

Line-up da equipe até o momento:

Topo Kim “Profit” Jun-Hyung
Caçador Jonas “Memento” Elmarghichi
Meio Jin “Blanc” Seong-Min
Atirador Martin “HeaQ” Kordmaa