Neste domingo (13) ocorreram mais duas partidas pelo Brasileirão de Rainbow Six. Ná décima semana, de olho na primeira posição, FaZe Clan e Black Dragons duelaram contra BRK e-Sports e Bootkamp Gaming, respectivamente.

Com um jogo a mais, Black Dragons vence e continua líder do Brasileirão de Rainbow Six. Foto: Facebook/Ubisoft Esports

A primeira partida do dia foi no mapa Fronteira. Black Dragons e Bootkamp Gaming se enfrentaram com objetivos distintos: os Dragões em busca de sua continuidade na liderança enquanto a Bootkamp jogou para sair da lanterna da competição. Após um começo disputado com troca de rodadas, a partida ficou empatada em 3 a 3. Logo a Black Dragons abriu dois pontos de vantagem e conquistando o ‘matchpoint’. A Bootkamp ainda pausou o confronto para tentar desestabilizar o adversário e continuar viva na partida, mas não foi o suficiente. Os Dragões venceram a rodada e fecharam a partida em 6-3.

A FaZe Clan enfrentou a BRK e-Sports na segunda partida do dia no Kafe Dostoyevsky. Vendo a Black Dragons (com uma partida a mais) na sua frente na tabela, a equipe precisava vencer para continuar na cola de seu adversário. A partida começou equilibrada, mas a FaZe ficou na frente durante todo o confronto. Começando na frente, a FaZe viu a BRK buscar a diferença para não ficar muito atrás no placar. Com dois pontos conquistados, a BRK viu o adversário conquistar o quinto ponto e ficar a uma vitória de vencer o confronto. A BRK deu um último suspiro ao defender o primeiro ‘matchpoint’ mas a FaZe Clan fechou o jogo na rodada seguinte vencendo por 6-3.

Confira a classificação atualizada:

  EQUIPE P J V D SR
1 Black Dragons 15 6 5 1 14
2 FaZe Clan 12 5 4 1 13
3 Team Liquid 9 4 3 1 8
4 Team One 9 5 3 2 1
5 BRK e-Sports 6 6 2 4 -9
6 YeaH! Gaming 3 4 1 3 -2
7 Red Canids 3 4 1 3 -10
8 Bootkamp Gaming 3 6 1 5 -12

 

Os jogos do Brasileirão de Rainbow Six continuam no domingo (27) com o confronto entre FaZe Clan x Team Liquid e Red Canids x YeaH! Gaming.