Foto: Divulgação

A equipe da Black Dragons já chegou na Turquia para o Mundial, os integrantes – Jhow, Patoxy, Pablex, Koyotee e Jonzin (conforme posição na foto), serão os nossos representantes brasileiros, onde estarão em busca do título de campeões mundiais. A competição teve seu início nessa sexta-feira (6) e a BD já mostrou o seu potencial.

A equipe brasileira estreou contra a Vexed Gaming e emplacou um 2-0. 10-0 no primeiro mapa e 10-4 no segundo! Domínio total dos brasileiros na competição!

Imagem: Divulgação

Os grupos do Mundial de Zula

O Mundial de Zula na Turquia

O Mundial está acontecendo na Turquia. Confira abaixo algumas imagens da estrutura do evento:

Além dos jogadores, contam também com a presença das personalidades: Samuel Hernandez – conhecido como Samuca (de camisa laranja na imagem abaixo, ao lado do jogador Patoxy), a narração que ficará por conta de William Lemos, conhecido como Gordox – (situado no meio entre os jogadores Jhow e Jonzin) e no no canto direito da imagem Marlon – Gerente da XCloudGame.

Foto: Divulgação

A fase de grupos já foi definida, cada grupo composto por 3 equipes e as 2 mais pontuadoras passarão para a próxima fase, caso não entenda o formato, veja a nossa matéria feita anteriormente!

Quer conhecer mais? Baixe o Zula agora mesmo! E confira mais vídeos relacionados ao jogo!