Duas partidas deram continuidade ao Brasileirão de Rainbow Six na noite deste domingo (22). No primeiro confronto do dia a Black Dragons enfrentou a YeaH! Gaming e logo após a BRK e-Sports jogou contra a Team Liquid.

No mapa Fronteira, a primeira partida da noite foi equilibrada. A Black Dragons saiu na frente mas levou o empate logo em seguida. Com domínio do lado defensor até a quinta rodada, as duas equipes alternaram as vitórias até que os Dragões abriram 4-2. Na sequência a YeaH! Gaming voltou ao jogo colocando o placar igual e sonhando com a conquista dos três pontos, mas não conseguiram mais pontuar na partida e acabou perdendo por 6-4.

Black Dragons derrota YeaH! Gaming e fica na segunda colocação do Brasileirão de Rainbow Six. Foto: Facebook Ubisoft Esports

No segundo confronto da noite, a Team Liquid atropelou a BRK e-Sports no Chalé. Começando no lado atacante, a Liquid saiu na frente no placar e abriu 4-0 não dando chance ao adversário. A BRK conquistou seu primeiro e único ponto apenas na quinta rodada e não voltou a pontuar até o final da partida. Em um jogo tranquilo, a Team Liquid garantiu a vitória no mapa por 6-1.

Team Liquid não dá chance à BRK e-Sports e vence a partida. Foto: Facebook Ubisoft Esports

Confira a classificação atualizada do Brasileirão de Rainbow Six:

EQUIPE P J V D S/R
1º FaZe Clan 9 3 3 0 11
2º Black Dragons 9 4 3 1 8
3º Team Liquid 9 4 3 1 8
4º Team One 6 3 2 1 3
5º YeaH! Gaming 3 4 1 3 -2
6º BootKamp Gaming 3 3 1 2 -6
7º BRK e-Sports 3 4 1 3 -10
8º Red Canids 0 3 0 3 -12

O brasileirão de Rainbow Six continua no próximo domingo (29) com confrontos entre FaZe Clan x Team One e BootKamp Gaming x Red Canids.