- Publicidade -

A Luminosity Gaming anunciou na última quinta-feira (8), o desligamento dos experientes jogadores brasileiros Bruno “bit” Lima e Renato “nak” Nakano. Os jogadores que estavam na organização desde o final de julho, época em que a LG adquiriu a line-up da WinOut, ainda não anunciaram o que irão fazer de suas carreiras no futuro.

De acordo com o comunicado oficial publicado no site da Luminosity Gaming, a dispensa dos jogadores aconteceu por conta dos resultados recentes não satisfatórios e também por conflitos in-game. A organização norte americana ainda não revelou quais serão os substitutos dos jogadores e aproveitou para agradecer e desejar sucesso nas próximas jornadas de ambos.

O jogador Bruno “bit” Lima publicou em seu perfil no Twitter que a decisão de continuar sem ele e nak partiu do time. Já nak preferiu apenas agradecer as mensagens de apoio e disse que em breve postaria um comunicado explicando tudo o que aconteceu e o que faria daqui para frente.

Na passagem de bit e nak pela Luminosity Gaming, a organização conquistou o título da ESEA Main e por isso conseguiu o acesso à ESEA Premier, a 2ª divisão da ESL Pro League. Porém, o time brasileiro não conseguiu repetir as boas atuações, ficando na 5ª/8ª posição no CyberPowerPC Summer Pro Series 2016 e falhou no classificatório para a StarLadder i-League StarSeries.

Com o desligamento dos jogadores, a line-up de CS:GO da Luminosity Gaming ficou assim:

Lucas “destiny” Bullo
Gustavo “yeL” Knittel
Vinicios “PKL” Coelho

Alessandro “Apoka” Marcucci (coach)