- Publicidade -

As semifinais do Intel Gaming Challenge foram marcadas por duas surpresas. G3nerationX e Remo Brave, apontadas como favoritas da competição caíram diante de Big Gods e INTZ e sequer chegaram à grande final do evento. Com isso, Big Gods e INTZ decidem neste domingo (2), a partir das 17h00 (horário de Brasília) na MAX5 em São Paulo (SP) a competição.

O jogo entre g3nerationX e Big Gods foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. Mesmo sendo a grande favorita ao título do Intel Gaming Challenge, a g3x foi surpreendida pela Big Gods logo no primeiro mapa do confronto, a Cobblestone, onde após um duelo muito disputado com direito a overtime, a BG levou a melhor e saiu na frente na melhor de três ao vencer por 19-17.

Para quem acreditava que a derrota no primeiro mapa foi um “acidente de percurso”, o mapa seguinte, Mirage, provou o contrário. Apesar de ter perdido a primeira metade do mapa por 9-6, a Big Gods quando foi para o lado terrorista teve um atuação quase que perfeita e contando com as ótimas atuações de Paulo “land1n” Felipe e Denis “dzt” Fischer, confirmou o resultado surpreendente ao vencer por 16-12 e deixou a g3x de fora da final da competição.

No segundo confronto do dia, Remo Brave e INTZ duelaram para descobrir quem enfrentaria a Big Gods na grande final do Intel Gaming Challenge. E para quem esperava que as surpresas do dia acabassem, se surpreendeu mais uma vez.

No entanto, diferente do confronto entre g3x e Big Gods, a INTZ dominou completamente a Remo Brave nos dois mapas disputados. Com grandes atuações de Victor “iDk” Torraca e Gabriel “lugn” Leão, os intrépidos venceram com facilidade a até então favorita Remo Brave por 16-4 na Train e 16-6 na Cobblestone.

INTZ e Big Gods se enfrentam pelo título e pela premiação de 4 mil reais para o campeão. As 14h (horário de Brasília), g3x e Remo Brave se enfrentarão na disputa de 3º/4º lugar.