O jogador era ADC da TPA e deixa o time que foi campeão na Season 2. Bebe se aposenta terminando sua carreira como Jogador Profissional de League of Legends.

Bebe foi um dos ADCs de maior destaque durante o mundial sendo bastante consistente, assim como todo o time da TPA.O Toyz por exemplo morreu pouquíssimas vezes durante toda a competição!

Clique Aqui Para Ler Mais sobre O Toyz

bebe-se-aposenta

Durante a Season 4 ele voltou para o mundial e demonstrou estar com suas mecânicas em dia, mas mesmo assim a TPA não conseguiu a classificação para a segunda fase da competição.

Ele postou em sua página do Facebook hoje sobre a sua saída:

“Durante minha carreira como Player Profissional tive várias conquistas grandes e pequenas. Mas também experimentei uma “caída” e a dificuldade de construir um time novamente. Minha carreira como profissional termina hoje… Basicamente, não estarei mais encontrando vocês como jogador profissional. A coisa mais importante que eu preciso fazer agora é terminar meus estudos e então poderei ter tempo para planejar meu futuro. Eu estarei trabalhando duro para essa próxima fase da minha vida.

Obrigado a todos pela torcida e suporte. Eu estou bastante emocionado. Adeus.”

bebe-se-aposenta-1

Clique Aqui Para Ler sobre o Novo time de Toyz e Stanley

Como foi dito, o jogador deve parar totalmente com suas atividades relacionadas a League of Legends. Ele não mencionou começar a ser  um Streamer ou trabalhar em algo com o jogo e realmente dar uma pausa com isso e tentar outras conquistas. O LOLNews deseja tudo de bom para você Bebe! Boa Sorte nessa nova fase!