Após ter anunciado um circuito de torneios femininos, a BBL também divulgou o lançamento da Brasil College League (BCL), liga de torneios universitários de League of Legends e Counter-Strike: Global Offensive.

Com finais presenciais nos estúdios da própria holding de entretenimento, na cidade de São Paulo, a BCL já está com inscrições abertas. Basta acessar o site oficial clicando aqui e cadastrar o seu time.

O torneio de CS:GO dará vaga para a Brasil Premier League, organizada pela ESL Brasil. Já o campeonato de LoL vai dar a oportunidade do time campeão viver dois dias de bootcamp na sede da BBL – tendo, assim, maior proximidade com o cenário profissional de e-sports.

As inscrições serão encerradas dia 4 de abril, com os qualificatórios sendo realizados já na sequência, dias 6 e 7. Times definidos, a fase de grupos de CS:GO (13) e LoL (14) já vai começar na semana seguinte.

Serão quatro semanas de confrontos, com as finais presenciais marcadas para 1º de junho. As partidas serão transmitidas pelos canais oficiais da BBL via Twitch e YouTube.

Para mais informações sobre formato, regras e outros dados, acesse o rulebook da BCL clicando aqui.