Danger Zone, o Battle Royale do CS:GO, recebeu um novo mapa nesta terça-feira (30). Além de Blacksite, os jogadores agora também poderão jogar em Sirroco, que promete trazer uma nova experiência tanto com grandes áreas abertas quanto com cidades fechadas.

O modo também recebeu novidades em relação ao gameplay. Antes mesmo da partida começar, o jogador poderá levar um item junto dele para a arena como uma Zeus ou um kit médico. Além disso, Danger Zone agora também conta com respawn, o que significa que se uma pessoa do time morrer, ela poderá voltar à vida caso seu esquadrão ainda esteja de pé.

Outras novidades foram as chegadas de novos itens como as Exojump Boots, que possibilitam o jogador pular mais alto, escudos balísticos e as Bump Mines, minas terrestres que fazem os adversários flutuarem no ar. Mais uma mudança importante, bastante requisitada pela comunidade, foi o fato de que qualquer arma encontrada na arena agora virá com uma boa quantidade de balas, diferentemente do mapa anterior.

Você pode conferir todas as mudanças de gameplay, em inglês, clicando aqui: