A equipe chinesa campeã do Mundial 2018 não passou intacta nessa transferência e também sofreu mudanças. Nas suas redes sociais pessoais, o suporte Wang “Baolan” Liu-Y afirmou que seu contrato acabou com a equipe e não deseja renová-lo com a Invictus Gaming. Já o jungler Gao “Ning” Zhen-Ning teve seu contrato renovado e continuará na equipe para 2019.

O suporte de 19 anos começou sua carreira em dezembro de 2015 na Blue Ocean Esports, onde ficou menos de um mês. Já em janeiro de 2016, Baolan foi contratado pela Invictus Gaming e defendia a equipe desde então e nesse período foi campeão em duas edições do Torneio Nacional de Esports Eletrônicos, do Rift Rivals e do Mundial 2018.

Já Ning fez sua primeira aparição no cenário como atirador na Marvelous GB e defendeu a equipe durante 3 meses e logo após foi contratado pela Young Miracles, onde jogou inicialmente como adcarry durante um ano. Ning começou a atuar como jungler em janeiro de 2017 e em maio do mesmo ano passou a jogar pela Invictus. Já foi campeão de uma edição do TNEE, do Rift Rivals e também do Mundial.

Ning ganhou o prêmio de MVP da grande final do Mundial 2018.                                                               Foto: Riot Games

Ainda em sua publicação, Baolan afirmou que precisa ir ao Mundial por questões pessoais e lutará para isso independente de qual time estiver ou em qual posição estiver jogando.

Confira a line-up atual da Invictus Gaming:

  • Lee “Duke” Ho-seong – Topo
  • Kang “TheShy” Seung-lok – Topo
  • Gao “Ning” Zhen-Ning – Selva
  • Song “Rookie” Eui-jin – Meio
  • Yu “JackeyLove” Wen-Bo – Atirador
  • Chen “West” Long – Suporte