Fala galera, MAIS um post sobre o lançamento do Azir! O campeão foi revelado e já está disponível dentro do PBE, lá você pode ver sua skin Galactic Azir e testar o campeão. Nesse Post você vai ver algo mais afundo sobre suas habilidades como o dano, tempo de recarga e etc.
Status e Habilidades:
Status Base + Por level
- Health: 390 + 80 per level
- HP/5: 6.0 + .55 per level
- Mana: 280 + 42 per level
- MP/5: 6.5 + .65 per level
- AD: + 2.8 per level
- Armor: 14 + 3 per level
- MR: 30 + 0 per level
- Movement Speed: 330
- Range: 525
(Passiva) Shurima’s Legacy
Will of the Emporer: Azir ganha 2% de Attack Speed para cada 1% de Cooldown Reduction que ele tem. (DENTE DE NASHOR PLX)
Disc of the Sun: Azir pode invocar um “Disco Solar” em ruínas de torres destruídas a cada 3 minutos. O disco solar é bem parecido com uma torre normal porém ele se desintegra depois de 1 minuto. Clique nas ruínas da torre destruída para ativar a habilidade. As torres do Nexus são imunes à essa habilidade.
(Q) Conquering Sands
70 Mana – 10/9/8/7/6 Segundos de Cooldown
Azir envia todos os Soldados da Areia em direção a localização alvo. Soldados da Areia infligem (60/90/120/150/180(+0.6 AP) de dano mágico em todos os inimigos que eles atravessam e aplicam 20% de Slow durante 1 Segundo.
(W) Arise!
40 Mana – 1.5 Segundos de Cooldown
Azir sumona um Soldado da Areia por 9 segundos. Quando azir atacar um inimigo dentro do alcance do soldado, o soldado ataca em vez do Azir, infligindo X [ flat damage baseado em level – 50/55/60/65/70/75/80/85/90/100/110/120/130/140/150/160/170 ](+.7 AP) de dano mágico em inimigos. Soldados da Areia atacam mesmo se Azir não tiver alcance necessário para seu Autoataque.
Azir pode invocar 2 soldados da areia ao mesmo tempo. Um soldado novo fica disponível a cada 12/11/10/9/8 segundos. Mover-se longe dos soldados irá desativa-los. Soldados da Areia expiram 2 vezes mais rápido caso estejam perto de torres inimigas.
(E) Shifting Sands
60 Mana – 23/21/19/17/15 segundos de Cooldown
Azir se move em direção ao seu soldado da areia, infligindo inimigos atingidos 60/90/120/150/180(+.4 AP) de dano mágico e jogando-os para cima por 0.5 segundos. Se Azir atingir um inimigo, ele para e ganha um escudo de 4 segundos que absorve 60/100/140/180/220 (+X) [15% de Vida Bônus] de dano.
(R) Emperor’s Divide
100 Mana – 140/120/100 segundos de Cooldown
Azir invoca uma parede de soldados armados que avança para frente , jogando para trás inimigos e infligindo 150/225/300 (+0.5 AP) de dano mágico. Os soldados continuam na parede durante 5/6/7 segundos.
Inimigos serão parados por Emperor’s Divide, mesmo se eles tentarem atravessar a parede com algum “dash”, mas Azir e seus aliados podem passar tranquilamente e ganham 20% de velocidade de movimento por 1 segundo quando passarem pela parede.
Emperor’s Divide não interage com os Ataques básicos de Azir ou suas habilidades.
Vídeo com as Habilidades do Azir:
Galactic Azir:
(preço ainda não confirmado)
Vídeo Preview da Skin: