O jogador Marcelo “Ayel” Mello da INTZ conversou com o Mais e-Sports sobre o confronto deste Domingo contra a Keyd Stars. Recentemente, o top laner declarou que vê a INTZ como o time mais forte do CBLOL e já está pensando em Mundial.

Os intrépidos já estão classificados para os playoffs, enquanto a atual vice do CBLOL está em sexto lugar empatada com paiN Gaming e ProGaming, porém, a Keyd perde no critério de desempate: menor tempo de vitória.

No primeiro split de 2017, a INTZ terminou a fase regular em primeiro lugar e nos playoffs foi atropelada pelos guerreiros da Keyd por 3-1. Para Ayel, tirar eles do campeonato nesta última rodada tem um “gostinho especial”. Ele explica: “Ah, até que dá um gostinho sim. Tem uma rivalidade sim entre os times e os jogadores, mas uma rivalidade saudável.”

Tirando a rivalidade de lado, Ayel fala também sobre o potencial da Keyd de crescer durante os playoffs caso a equipe se classifique: “Acho que é bom sim tirar eles dos playoffs, pois querendo ou não eles são um time perigoso. No split passado, eles melhoraram muito em relação ao split inteiro para os playoffs. Nos playoffs eles melhoraram demais e na final eles decaíram de novo. Talvez eles ganham uma certa motivação quando jogam playoffs.”

A gente não quer arriscar e quer jogar eles para fora do campeonato,” completa o top laner.

O confronto entre as duas equipe ocorrerá neste Domingo (23). Fiquem ligados na cobertura do Mais e-Sports para mais novidades.

Leia: Robo fala que quer jogar contra a INTZ nos playoffs