Esse é o primeira de uma série de postagens sobre o cenário competitivo nacional e suas que formam o tão famoso “Tier 1” do League of Legends Brasileiro.

Nesse primeiro artigo nós iremos apresentar as equipes e conhecer os jogadores. A equipe escolhida para começarmos é a kStars.


 


 

A equipe ganhadora do CBLOL desse ano e detentora de um elenco excepcional desde a sua concepção é vista por muitos como a melhor equipe do Brasil. É uma equipe muito focada no early-mid game, fazendo composições focadas em pick-offs e rotações para levar torres. Os jogadores são mecanicamente muito fortes e possuem um decision making no early-mid muito forte. Ainda sim as suas maiores fraquezas, a agressividade do brTT e a instabilidade do Revolta, ficam bem evidentes em algumas partidas. Um ponto forte a ser destacado é a zona de conforto do Takeshi que consegue se adaptar bem em inumeras situações. Um defeito é a dificuldade que eles enfrentam para fechar jogos e o controle de visão precario em alguns jogos. Eles alternam bastante entre o melhor time do Brasil e um time t1 como outro qualquer.

Matheus “Mylon” Borges

Top Laner 

Mylon é um jogador muito conhecido no cenário competitivo, jogou pela vTi Ignis um dos primeiros times brasileiros, conhecido por seu estilo de jogo agressivo, tem nas trocas x1 um dos seus pilares na lanephase gerando vantagem competitiva para o seu time. Tem como característica no midgame o splitpush e possui uma champion pool extremamente vasta indo de Jayce a Rumble.

Champion Pool: Renekton, Kayle, Nidalee, Irelia, Ryze, Rumble, Jayce, Zed, Vladimir ( Destaque para sua Nidalee e Kayle, que ambas tiveram um bom desempenho nas últimas semanas e seu Zed).

Algumas jogadas do Mylon, incluindo seu Quadra Kill de Vladmir, e seu Zed:

[embedyt]http://www.youtube.com/watch?v=HK4LfVr9Br4[/embedyt]


Gabriel “Revolta” Henud

Jungler

Revolta é um jungler que tem uma presença de mapa muito interessante, consegue limpar a jg de forma muito rápida e efetiva, além de ganks muito precisos. Nos últimos jogos tem demonstrado uma certa dificuldade em lidar com o DPS na hora do smite, mas nada que comprometa seu trabalho na selva. Consegue ter uma boa presença de mapa e junto com o Loop, forma um esquadrão de ganks no midgame.

Champion Pool: Jarvan 4, Elise, Lee Sin, Kha’Zix (Destaque para o Lee Sin, como dito acima seu principal campeão e até banido contra ele).

Ainda jogando pela CNB podemos ver esse roubo do Dragon contra sua equipe atual Keyd Stars

[embedyt]http://www.youtube.com/watch?v=w3zHkWA5ur0[/embedyt]


 Murilo “Takeshi” Alves

Midlaner

Um dos melhores midlaners do Brasil e o melhor mecanicâmente. Possui certa facilidade em solar seus adversarios e posicionamento impecável nas team fights. Talvez seu maior problema seja o roaming na lanephase, mas soluciona isso com as rotações impecáveis no mid/lategame.

Champion Pool: Ahri, Zed, Orianna, Fizz, Syndra, Twisted Fate (Destaque para Zed, Orianna, Fizz e Ahri).

 Takeshi solando Kami com um dos seus campeões preferidos, Yasuo


Felipe “brTT” Gonçalves

AD Carry 

Para muitos o melhor AD Carry do Brasil, sua mecânica de kiting é surpreendente, ele é muito agressivo indo pra cima e possui uma personalidade característica. Já foi considerado pelo site EloBuff.net o melhor Draven do mundo. Passa muito tempo farmando ápos acabar a lane phase e é conhecido por uma vasta champion pool e por sua frase de bordão “ ReXpeita o rato”.

Champion Pool:Twitch, Tristana, Graves, Draven, Miss Fortune, Lucian, Corki, Vayne, Kog’Maw, Caitlyn (Destaque para Vayne, Draven, Caitlyn e Twitch).

Algumas jogadas dele usando seu main champion: Draven


Caio “Loop” Almeida

Supporte

Um dos melhores supportes do Brasil, possui mecanicas apuradas e é o capitão da equipe da KStars. Famoso pelas rotações pelo mapa com o jungle Revolta e o Mid laner Takeshi, onde objetivos e kills surgem a cada instante. É um incrivel jogador de Thresh e o melhor alistar do competitivo. É bem agressivo na lane, tendo sinergia impar com seu adc Felipe “Brtt” Gonçalves.

Champion Pool: Thresh, Nami, Kayle, Braum, Alistar (Destaque para Thresh e Alistar).

Aqui algumas jogadas do Loop de Sona e Fiddle 

Essa é a postagem inicial da KSTARS. Futuramente, tentaremos entrevistar os jogadores e ingressar mais no quesito estratégico da equipe.A proxima equipe a ser analisada é a Kabum e pretendemos trazer uma surpresa especial para vocês, fiquem de olho.