- Publicidade -

A Astralis está classificada à segunda fase do FACEIT Major de Counter-Strike: Global Offensive. A equipe dinamarquesa conquistou a vaga após campanha de 3-1, sendo terceira colocada na classificação geral.

Astralis precisou de quatro jogos para conquistar sua classificação. Foto: HLTV.org

Os atuais top 1 do cenário iniciaram sua trajetória contra a compLexity com uma vitória fácil por 16-4, na Inferno. Também na Inferno, o segundo jogo foi contra a Rogue. Em uma partida mais equilibrada, mas com um final de jogo avassalador, a Astralis conquistou sua segunda vitória e ficou a um passo da classificação.

A equipe sueca da Ninjas in Pyjamas foi o adversário dos dinamarqueses na decisão do primeiro classificado à fase “The New Legends”. Em um dos jogos mais emocionantes da competição, até aqui, a Astralis foi derrotada por 26-28. Contra os russos da Spirit, os dinamarqueses não viram dificuldade na partida e venceu facilmente por 16-3, conquistando sua classificação.

As equipes da Renegades, Gambit e Rogue foram eliminadas com três derrotas e apenas uma vitória. As equipes se juntam a Space Soldiers e Virtus.pro, as primeiras a voltarem para casa.

O último dia da fase “The New Challengers”, que ocorre nesse domingo (9), define os últimos classificados e eliminados da competição.