Ascension Gaming venceu a liga do sudeste asiático, a SEA Tour, neste domingo (19) e assim garantiu sua classificação para a Fase de Entrada do Mundial 2018 de League of Legends. É o segundo torneio internacional que a equipe disputará esse ano.

A SEA Tour conta com oito equipes, das quais duas são das Filipinas, duas da Tailândia, duas da Malásia, uma da Indonésia e uma de Singapura. A Ascension terminou a fase regular do torneio invicta e na liderança de seu grupo, com seis vitórias. Na semifinal, os tailandeses garantiram por 3-1 em cima da  Kuala Lumpur Hunters. Já na grande final do torneio, a equipe não teve dificuldades e venceu a MEGA por 3-0, garantindo seu segundo título esse ano.

A equipe disputará a Fase de Entrada do Mundial juntamente com outras 11 equipes. No MSI deste ano, os tailandeses acabaram caindo ainda na Fase de Entrada da competição. Outras equipes ao redor do mundo também já conseguiram sua classificação para o Mundial, de forma antecipada, sendo elas a Flash Wolves (LMS) e KT Rolster (LCK).

Confira a line-up completa da Ascension Gaming:

Atit “Rockky” Phaomuang – Top
Treerawat “DelpaiN” Ussawasanrat – Jungler
Juckkirsts “Lloyd” Kongubon –Jungler
Nuttapong “G4” Menkasikan – Mid
Valentin “NikSar” Zimakov – ADC
Warich “Rich” Kittiwattanawong – Support

Akarawat “Cabbage” Wangsawat – Coach