A menos de uma semana do início do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017, o Mais e-Sports preparou uma série de textos sobre as equipes que participarão da principal competição do cenário brasileiro de League of Legends. E para começar esta série, falaremos sobre a estreante em CBLOL, a Remo Brave, campeã invicta do 2º Split do Circuito Desafiante 2016.

A caçula desta edição do CBLOL terá pela frente um split de afirmação entre as melhores equipes brasileiras de League of Legends. Com uma line-up repleta de promessas, a Remo Brave, que conta com uma parceria com o tradicional clube de futebol, o Remo do Pará, aposta no entrosamento dos jogadores para surpreender na competição.

Remo Brave está pronta para o 1º Split do CBLOL 2017 Foto: Divulgação/Remo Brave

Vale a pena lembrar que em setembro do ano passado, a Remo Brave se viu no meio de uma polêmica que envolvia um dos destaques do time, o jungler Alanderson “4LaN” Meireles. Após deixar a equipe alegando não ter recebido salários para jogar o 2º Split do Circuito Desafiante, o jogador revelou ter recebido propostas de outras equipes, mas em novembro acabou por anunciar seu retorno ao time.

Apontada como um time promissor por muitos do cenário, caso consiga envolver seus adversários no seu estilo de jogo, a Remo Brave pode surpreender e acabar tirando pontos das equipes consideradas “grandes” durante a competição. A única incógnita neste time é em relação a falta de experiência dos jogadores em CBLOL, o que pode acabar pesando nas primeiras rodadas do campeonato.

Confira a line-up da Remo Brave que irá disputar o 1º Split do CBLOL 2017:

Vinicius “Thulz” Machado – Top
Alanderson “4LaN” Meireles – Jungler
Danniel “Evrot” Franco – Mid
Matheus “Sarkis” Guimarães – AD Carry
Victor “cabuloso” Oliveira – Suporte

A comissão técnica da Remo Brave é composta pelo treinador Erick “Cynical” Cardoso e pelo analista Rafael “RafaP” Pinheiro, que atuou na Kaos Latin Gamers do Chile no último Split de 2016.