Dando sequência a série “Aquecimento CBLOL 2017”, o Mais e-Sports fala nesta quarta-feira (18) sobre a atual campeã do CBLOL, a INTZ. A equipe que sofreu um desmanche com as saídas de Revolta e Yang para a Keyd e tockers para a Red Canids, terá provar para seus torcedores que mesmo com a grande reformulação que sofreu, ainda tem condições para brigar pelo título.

Após as saídas de Revolta e Yang para a Keyd, tockers para a Red Canids e também a do coach Abaxial que agora faz parte da Team SoloMid, a INTZ resolveu apostar suas fichas no experiente jungler Gabriel “Turtle” Peixoto, no talentoso top laner Marcelo “Ayel” Mello e no potencial do mid laner Bruno “envy” Farias. A bot lane formada por Micael “micaO” Rodrigues e Luan “Jockster” Cardoso está mantida para o 1º Split do CBLOL 2017.

O grande desafio para a INTZ neste Split de reformulação é lidar com a pressão da torcida e também estar preparada para possíveis derrotas, já que a nova line-up ainda não está nem perto do entrosamento que o antigo time tinha e que foi fundamental para que a INTZ não perdesse uma só série enquanto Revolta esteve na equipe.

Um fator que pode contribuir muito para um bom desempenho da INTZ neste Split é a chegada do então analista chinês Peter Dun ao Brasil. Ao contrário das últimas competições, onde Dun acompanhava a equipe à distância, o agora treinador-chefe estará ao lado dos jogadores durante todo CBLOL.

Além disso, caberá a micaO e Jockster guiar os seus novos três companheiros durante a campanha no 1º Split. A experiência internacional adquirida por ambos no último ano com a disputa do IWCQ, Mundial e IEM, também pode ser fundamental em momentos decisivos da competição.

A line-up da INTZ para o 1º Split do CBLOL 2017 é composta por:

Marcelo “Ayel” Mello – Top
Gabriel “Turtle” Peixoto – Jungler
Bruno “Envy” Farias – Mid
Micael “micaO” Rodrigues – AD Carry
Luan “Jockster” Cardoso – Suporte

A comissão técnica dos intrépidos é formada pelo treinador-chefe Peter Dun e pelo psicólogo e agora Mind Coach, Claudio Godoi.