Dando sequência a série “Aquecimento CBLoL 2017”, o Mais e-Sports fala neste sábado (27) sobre mais uma das equipes estreantes na elite do League of Legends brasileiro, a Team One, que comprou a vaga da INTZ Genesis e debutará na principal competição do LoL brasileiro neste 2º split.

A Team One já é muito conhecida no cenário do CS:GO e já conquistou alguns títulos da modalide e agora dá seus primeiros passos no League of Legends. Em conversa com o Mais e-Sports, o dono da organização Alexandre “kakavel” Peres, afirmou que desde o início tinha interesse em adentrar no LoL, porém, só resolveram investir nisso depois de uma longa fase de estudos no cenário.

Segundo ele, depois dessa fase de estudos, a Team One tinha certeza que a INTZ Genesis teria uma campanha de sucesso no Circuito Desafiante e que a INTZ precisaria vender a equipe. Para kakavel, esse fato juntou a vontade da T1 entrar no cenário de League of Legends com a necessidade da INTZ vender a vaga, o que acabou com um final feliz para ambos.

Para o 2º split do CBLoL, a Team One manteve a line-up da INTZ Genesis e teve três mudanças. As chegadas do ex-Remo Brave Alanderson “4LaN” Meireles para a vaga de Diogo “Shini” Rogê que foi contratado pela INTZ, do mid laner Bruno “Brucer” Pereira que estava na reserva da Red Canids e a do coach Vinicius “Neki” Ghilardi, que atuou no 1º split pela KaBuM e-Sports.

kakavel ainda revelou que acredita no potencial da equipe, mas sabe que será um split difícil, já que alguns atletas, assim como a Team One, estarão fazendo suas estreias no CBLoL. “Vamos trabalhar dobrado para conseguir superar as dificuldades e vamos em busca do 5º lugar. Se as outras equipes bobearem, chegar aos playoffs é o nosso sonho”, revelou o dono da organização.

A Team One deverá apostar no entrosamento da maioria do time e apostar no talento de 4LaN e Brucer, apontados como jogadores de muito potencial e que acabaram de chegar na equipe. Além disso, a line-up também brigará para acabar com a fama de que estreantes no CBLoL acabam caindo para o Circuito Desafiante logo em sua estreia.

A line-up da Team One para o 2º split do CBLoL é composta por:

Álvaro “Verto” Miguel (Top Laner)
Alanderson “4LaN” Meireles (Jungler)
João “Marf” Piola (Mid Laner)
Bruno “Brucer” Pereira (Mid Laner)
Luis Felipe “Absolut” Carvalho (AD Carry)
Ygor “RedBert” Freitas (Support)
Vinicius “Neki” Ghilardi (Coach)