O CNB eSports Club é quem estrela a série “Aquecimento CBLoL 2017” nesta segunda-feira (29). Os blumers que acabaram na 5ª posição no 1º split do CBLoL deste ano, se reforçaram para a segunda etapa do principal campeonato de League of Legends do Brasil e agora vão em busca do título.

A organização azul e branca dispensa apresentações por se tratar de uma das principais equipes do cenário nacional e agora com Ronaldo Fenômeno, André Akkari e Igor Federal como sócios, o CNB depois de um resultado aquém do esperado no 1º split buscaram reforços internacionais para voltar a figurar entre os principais candidatos ao título do CBLoL.

Para quem esperava por mudanças na line-up, teve que se contentar apenas com a chegada de Guilherme “Vash” Del Buono para ser reserva de Thiago “TinOwns” Sartori e com reforços para a comissão técnica. São eles, Joseph “Strong” Edwards, que chegou para o lugar de Hugo “Galfi” Garcia, e Jang-Sik “Lustboy” Ham, que será analista estratégico da equipe. Strong e Lustboy são os primeiros “gringos” a atuar no CNB em sua história.

Os dois reforços internacionais devem trazer muita experiência dos principais cenários competitivos do League of Legends e aliado a isso, o fato dos blumers manterem a mesma line-up por um ano, faz com que o CNB possa voltar aos trilhos e ser um dos candidatos ao título do split.

Por outro lado, a chegada de Strong e Lustboy pode não trazer resultados de imediato, já que não é possível saber os mesmos conseguirão fazer com que os seus conhecimentos sejam passados de maneira rápida e efetiva para os jogadores do clube.

A line-up do CNB eSports Club para o 2º split do CBLoL 2017 é composta por:

TOPO Pedro “Lep” Marcari
CAÇADOR Gustavo “Minerva” Alves
MEIO Thiago “Tinowns” Sartori
ATIRADOR Pablo “pbO” Bellini
SUPORTE Willyam “Wos“Bonpam
TÉCNICO Joseph “Strong” Edwards
RESERVA Jefferson “Devo” de Aguiar
RESERVA Guilherme “Vash” del Buono

Siga o Mais e-Sports nas redes sociais: