A pouco mais de uma semana do início do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017, o Mais e-Sports preparou uma série de textos sobre as equipes que participarão da principal competição do cenário brasileiro de League of Legends. E para começar esta série, falaremos sobre uma das estreantes em CBLoL, a TShow, campeã do 1º Split do Circuito Desafiante 2017.

A TShow vem para esta edição do CBLoL terá pela frente um split de afirmação entre as melhores equipes brasileiras de League of Legends e também para quebrar o paradigma de que o time que sobe no Circuito Desafiante, cai logo no primeiro split na elite do LoL brasileiro. Com uma line-up cheia de promessas e com jogadores veteranos como Danagorn e Theusma, a organização, aposta nessa mescla para surpreender na competição.

E surpreender não é novidade para a TShow. Deixada de lado na fase final do Circuito Desafiante deste ano, onde todos apontavam INTZ Genesis e ProGaming e-Sports como favoritas ao título da competição, os bodes venceram as duas equipes (ProGaming na semifinal e INTZ Genesis na final) e além de se classificar de forma direta pro CBLoL, levantaram a taça do torneio.

No entanto, a TShow sofreu um duro golpe antes mesmo de estrear no CBLoL. A organização perdeu um dos destaques na campanha do Circuto Desafiante, o top laner Renan “Nyu” Augusto foi banido pela Riot Games por 6 meses pela prática de elojob e desfalcará a equipe. Além disso, a inexperiência também pode atrapalhar o time, já que por ter a sua primeira experiência na elite do LoL brasileiro, os jogadores novatos podem acabar sentindo essa pressão.

Confira a line-up da TShow que irá disputar o 2º Split do CBLoL 2017:

Vinicius “B4DD” Marinheiro (Top Laner)
Fernando “Ferchu” Ferreira (Caçador)
Daniel “Danagorn” Drummond (Caçador)
Marcos “Krastyel” Henrique (Mid Laner)
Matheus “Theusma” Lima (Atirador)
Igor “DudsTheBoy” Lima (Atirador)
Denilson “Céos” Oliveira (Suporte)

A comissão técnica da TShow é formada pelo treinador Renan “Dezenove” Crespo (treinador) e por Luis “Piroxz” Chaves (analista) que esteve na ProGaming na Série de Promoção. Além destes, Nyu também continuará na organização e atuará como analista enquanto estiver cumprindo seu ban.