A dois dias do início do 2º split do CBLoL 2017, a série “Aquecimento CBLoL 2017” do Mais e-Sports falará sobre a Keyd Stars nesta quinta-feira (1). A equipe que foi vice-campeã do 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends depois de perder para a Red Canids na grande final, apostará no maior entrosamento da line-up para buscar o título da competição nesta segunda metade do ano.

No 1º split do CBLoL 2017, a Keyd Stars montou um super time para disputar o campeonato. Com as chegadas de Revolta, Yang e ziriguidun, a equipe de Takeshi e esA foi alçada ao posto de favorita ao título antes mesmo da competição começar. No entanto, a Keyd só conseguiu mostrar todo o potencial da line-up na semifinal vencida contra a INTZ, antes disso e na grande final, o time não conseguiu mostrar o LoL que todos estavam esperando.

Uma das apostas da Keyd Stars para o 2º split é justamente o que faltou na primeira etapa do CBLoL, um entrosamento mais forte entre os jogadores da equipe. Com a qualidade inegável de todos os jogadores, é de se esperar que com o maior tempo de treinamentos e até tempo juntos, o desempenho do conjunto tende a evoluir.

Além disso, a comissão técnica da Keyd Stars é outro ponto que pode desequilibrar ao favor do time. Com Djoko, Abaxial e Lorenzo se dividindo no backstage para trazer táticas e analisar os adversários da Keyd, é de se esperar que a equipe venha muito mais preparada para a disputa desse 2º split.

Já um ponto negativo que pode atrapalhar a Keyd na campanha do 2º split do CBLoL é o favoritismo. Assim como foi no 1º split e agora ainda mais pelo fato de ter chegado na grande final, a Keyd Stars é uma das favoritas ao título da competição e se isso não for bem trabalhado nos jogadores, pode acabar atrapalhando.

A line-up da Keyd Stars para a disputa do 2º split do CBLoL 2017 é composta por:

Felipe “Yang” Zhao – Top
Gabriel “Revolta” Henud – Jungler
Murilo “Takeshi” Alves – Mid
André “esA” Pavezi – AD Carry
Pedro “ziriguidun” Mel – Suporte