Nesta quarta-feira (31), é a vez do Mais e-Sports falar sobre a INTZ e-Sports Club na série “Aquecimento CBLoL 2017”. Depois de um 1º split satisfatório, onde mesmo depois de perder Revolta e Yang para a Keyd Stars e tockers para a Red Canids, os intrépidos mesmo assim conquistaram o 1º lugar na fase de grupo, mas acabaram caindo na semifinal diante da Keyd.

Para o 2º split do CBLoL 2017, a INTZ manteve a mesma line-up que disputou o primeiro split e ainda trouxe o jungler Diogo “Shini” Rogê, destaque da INTZ Genesis, que se tornou Team One, na campanha do Circuito Desafiante. Com isso, o time que mostrou um ótimo desempenho mesmo sem ter o entrosamento de equipes como CNB e paiN Gaming, é um dos favoritos ao título do 2º split da competição, já que agora tem mais tempo atuando juntos.

Outro ponto forte da INTZ é a comissão técnica da equipe, que conta o chinês Peter Dunn, considerado por muitos o melhor técnico do Brasil, com o Mental Coach, Claudio Godoi e o treinador estratégico Lucas “Maestro” Pierre. A experiência internacional de Peter, o apoio psicológico de Claudio e o conhecimento de Maestro formam um trio de força nos bastidores dos intrépidos.

Um ponto que pode atrapalhar a INTZ na campanha do 2º split do CBLoL 2017 é o fato do time não conseguir reproduzir a campanha da fase regular, nos playoffs, como aconteceu no primeiro split.