A Invictus Gaming atropelou a Fnatic neste sábado (03) e assim se consagrou a campeã do Mundial 2018 de League of Legends. A equipe também fez história ao conseguir o primeiro título da competição para a China. Como de costume, o time vencedor do Mundial ganha um pacote de skins caracterizadas, uma para cada jogador, e na coletiva de imprensa os jogadores já falaram um pouco sobre quais desejam escolher.

Duke, o top laner reserva da equipe, disse que provavelmente irá escolher a Irelia. O sul-coreano é o primeiro jogador a ser campeão mundial por duas equipes diferentes. Em 2016, quando venceu pela SKT, o Duke escolheu Ekko para ser o personagem de sua skin.

TheShy comentou que deve escolher Fiora ou Aatrox, mas ainda pensará sobre sua decisão já que caso escolha Fiora, poderá ter algumas lembranças ruins por causa do jogo contra a KT Rolster, onde a IG acabou perdendo um “base rush”.

O caçador da equipe, Ning, disse que escolherá a Camille. O sul-coreano Rookie, mid laner da IG, comentou que provavelmente para ele sobrará Akali ou LeBlanc, já que Duke escolherá a Irelia. O mid da IG também havia comentado em uma coletiva de imprensa antes da final que iria escolher um campeão muito popular para que sua skin fosse muito vendida e comentou rindo que assim iria ganhar muito dinheiro.

O atirador JackeyLove quer escolher o Draven, mas ele não sabe se pode escolher um campeão que não usou no torneio. Caso não puder, sua escolha provavelmente será Kai’sa. Para finalizar, Baolan, suporte da equipe, disse que escolherá Rakan porque de acordo com o jogador, a pessoa que criou o campeão é um gênio.