Foram 4 meses desde a derrota para a CJ entus na décima semana da LCK Summer, conquistando a LCK summer e demonstrando sua força ao Mundo nesse período ao vencer tranquilamente o Campeonato Mundial, mas finalmente a SKT voltou a ser derrotada, e de uma forma muito inesperada.

Após vencer sua primeira série do torneio extra-temporada da  Kespa Cup,  sendo derrotada em uma partida pela SBENU Sonicboom e imediatamente stompando a equipe no terceiro jogo,  a SKT parecia uma vez mais predestinada a vencer a competição coreana. Contudo, a equipe amadora Ever, que não participa da LCK e ainda assim conseguiu derrotar a Samsung e a Anarchy, tinha outros planos.

Iniciando o primeiro jogo com Scout, o talentoso mid laner nº1 da soloq kr que ainda não tem idade para jogar em torneios oficiais da Riot, a SKT acabou derrotada pelo incrível talento dos jogadores da Ever, com destaque para a partida monstruosa do suporte Key com o Bardo.

Rvkv4q6

Buscando recuperar o momento, a SKT colocou Faker para disputar a segunda partida, e o segundo jogo se encaminhava muito bem para a SKT. Uma ultimate sensacional do Bardo de Key possibilitou que a Ever finalmente conseguisse utilizar com eficiência o poder de seu  Gangplank, que com uma sequência de barris garantiu o abate em Faker e Bang,  que possibilitou a equipe amadora destronar os campeões mundiais em uma série.

4d5t6HP

Lembrando muito o feito da Samsung Blue pela WCG KR em 2014, quando a também campeã mundial SKT foi derrotada por uma equipe que não era tida como grande concorrência, a Ever se destacou hoje ao providenciar a maior zebra da história do competitivo mundial, e ainda encerrou a sequência de 16 vitórias seguidas de Bang com Kalista.

Os Vods das partidas podem ser encontrados aqui:

http://www.azubu.tv/spotvgames_global