Um dos melhores suportes da história do League of Legends está oficialmente livre para contratações. A Kt Rolster anunciou nesta terça-feira (13) que o contrato do jogador Cho “Mata” Se-hyeong chegou ao fim e que ele estava oficialmente “Free Agent”.

“Como um dos melhores jogadores, KT Rolster mostra sua sincera gratidão e encorajamento a ‘Mata’, que nos presenteou com boas recordações nos últimos dois anos. Obrigado” escreveu a equipe em seu anuncio oficial.

Mata teve uma carreira de sucesso desde sua primeira equipe, a MVP Ozone, onde foram campeões do primeiro split da LCK 2013. Em 2014, ao se juntar a Samsung White, o suporte foi campeão mundial em seu país natal e ainda recebeu o título de melhor jogador da competição. Ao ir para a China jogar pela RNG, Mata conquistou o título do primeiro split de 2016 na LPL.

Mata comemora a vitória do Mundial 2014 ao lado de Imp.                                                                    Foto: Riot Games

No final daquele ano o jogador voltava para sua terra natal, onde se juntou a KT Rolster, equipe que permaneceu até o momento. A equipe acabou decepcionando os fãs, sempre ficando no “quase”, mas nunca conseguindo resultados expressivos. Recentemente, a KT foi campeã do segundo split da LCK 2018, mas no Mundial, quando era uma das favoritas, acabou caindo nas quratas de final para a Invictus Gaming, que viria a ser campeã da competição.

Ainda não se sabe o futuro de Mata, mas assim como ele, outros jogadores famosos da Coreia já estão com seus contratos acabados ou para acabar, onde alguns já estão até sendo liberados para explorar novas propostas.

Veja também: Peanut, PraY e GorillA estão perto de deixar a KingZone DragonX, afirma site