A Riot pronunciou hoje sobre o Bug ocorrido em Fnatic vs EDG onde o jungler Reignover não conseguia utilizar o “Lançar Barril”, o Q, do Gragas. Após a habilidade ser castada o barril simplesmente não aparecia e não desencadeava o efeito esperado pelo jogador.

O Bug ocorreu na partida das quartas de final do Mundial e após muito tempo tentando corrigir o Bug a Riot precisou iniciar o Remake da partida.

Clique Aqui para ver os confrontos das semifinais do Mundial

3 campeões são desabilitados do Mundial!

Reveja no vídeo abaixo um dos momentos onde o Bug aparece:

Pronuncia da Riot:

“Tendo analisado esse problema e isolando a causa, nós sabemos agora que o Bug é mais comum que imaginávamos no início.Nós não queremos que isso atrapalhe a integridade das próximas partidas trazendo novamente remakes, então, nós estamos desabilitando Gragas até o final do Torneio. O Bug também está acontecendo na Lux e no Ziggs, e para ficarmos mais tranquilos nós estamos disabilitando eles também.”

Então Gragas, Lux e Ziggs estão desabilitados nesse mundial.

O fato do Gragas estar desabilitado deve alterar bastante os picks da Jungle nos próximos jogos da competição. O campeão era o terceiro mais escolhido após Elise e Rek’Sai. Provavelmente os jogadores irão optar pelo nosso conhecido Monge Lee Sin.

Fiquem ligados no LOLNews.com.br para mais informações sobre o Mundial!

Leia: O cenário Chinês vai do céu ao inferno em 2015