Anunciado pelo Twitter do próprio Apex Legends, a primeira temporada do jogo começa oficialmente na próxima terça-feira (19), e vai aderir aos mesmos moldes de temporada de jogos como Fortnite e Free Fire.

Com o nome de “Fronteira Selvagem”, a primeira temporada trás como novidades um novo passe de batalha que terá missões, desbloqueio de personagens, skins e skins para armas. O horário estimado de lançamento da atualização é as 14 horas no horário de brasília.

Vale lembrar que logo após o sucesso do jogo, a Respawn tratou de soltar uma imagem revelando o que estaria por vir ao longo do primeiro ano de vida do Apex. Sendo cada temporada bimestral, 2019 contará com 4 passe de batalhas e muitos novos personagens disponíveis para compra.

Imagem relacionada
Imagem: Divulgação/Respawn Entertaiment

Na imagem podemos ver que as próximas temporadas já tem datas marcadas para lançamentos em junho, setembro e dezembro. O preço para o passe de batalha será 950 moedas Apex, porém se você pagar um pouco a mais (2.800 moedas) o jogo te da um desconto e desbloqueia os primeiros 25 níveis do passe.