- Publicidade -

A Aorus, linha gamer premium da Gigabyte, está realizando a segunda edição da Aorus League no Brasil nas modalidades League of Legends e CS:GO.

A primeira edição contou com finais disputadas presencialmente em São Paulo e a WP Gaming (equipe classificada para a Série de Promoção do Desafiante) foi quem se deu melhor contra a Shock Gaming na grande final da competição do League of Legends. No CS:GO a FURIA vencendo a Yeah! Gaming e garantindo a primeira colocação.

Nesta segunda edição a Aorus League terá novamente a premiação de R$4.500 + 24.000 de RP sendo distribuídos aos participantes e vencedores de League of Legends, e também outra de R$4.500 para Counter Strike: Global Offensive.

No torneio de League of Legends a premiação em RP será distribuída também durante a Classificatória para o Campeonato que já tem a sua inscrição aberta na Battlefy, plataforma tradicional para realização de torneios online de grande porte. 16 equipes estarão classificadas para a Aorus League!

Assim como foi no primeiro torneio da Aorus League, a final será presencial, em São Paulo, no mês de Julho. O campeonato terá transmissão na Twitch.TV com a narração de Rayar Cunha e Flávio “Pepo​” Silva no League of Legends. No CS:GO, Pablo “xrm” Oliveira e Ricardo “qep” Fugi estarão na transmissão enquanto Guilherme “GuizaO” Kemen e Giovanni “gio” Deniz farão a mesa de análise.

● Inscreva-se no campeonato de CS:GO​: LINK​.
● Inscreva-se no campeonato de LoL​: LINK​.

A inscrição é gratuita e além da premiação em RP, o seu time poderá fazer parte da Aorus League!