Como uma das novas oito equipes a se ingressar na Overwatch League, a Hangzhou Spark se mostra uma das candidatas ao titulo, e à nova potência da divisão do pacífico do torneio.

A equipe é uma das afiliadas da bilibili Esports Company, que conduz uma ampla variedade de iniciativas empresariais, incluindo clubes profissionais de Esports, gerenciamento de artistas e arenas de torneios. A empresa é uma das potências do mercado chinês com mais de 92,7 milhões de assinantes mensais, que fortalecem os laços da companhia com a Spark.

Destaques do elenco

Resultado de imagem para bebe hangzhou spark
Foto/Reprodução: Hangzhou Spark

Como sabemos a grande diferença para a vitória no competitivo, se vem principalmente dos Tanques. Qiulin “Guxue” Xu é o jogador que tem grande destaque no elenco por ter tido grande desempenho na Copa do Mundo de Overwatch. Com bom conhecimento do herói Winston, Guxue é conhecido por ser um tanque agressivo e decisivo nas lutas.

Resultado de imagem para ria hangzhou spark
Foto/Reprodução: Hangzhou Spark

Sung-Wook “Ria” Park anteriormente jogava na X6,  na segunda temporada da Overwatch Contenders da Coreia. Sendo um flex tanque, tem a familiaridade de jogar com a heroína D.Va e sempre e bem posicionado é um dos melhores de sua posição neste começo de temporada.

Mesmo sendo tanque, o jogador se mostrou uma grande fonte de dano no confronto contra a Los Angeles Valiant. O jogador chegou a causar 24.724 de dano estar no terceiro mapa, com grande auxílio de suas famosas ultimates com a heroína D.Va.

Foto/Reprodução: Hangzhou Spark

Shilong “Krystal” Cai é um dos DPS com mais variedades dentro do competitivo, fazendo de  atacantes e dos snipers como Genji, McCree, Tracer e a Widowmaker. O jogador também tem a familiaridade com o herói Doomfist, por jogar com ele desde a sua passagem pela Miracle Team One, da China.

Resultado de imagem para bebe hangzhou spark
Foto/Reprodução: Hangzhou Spark

Hee-Chang “Bebe” Yoon é um dos suportes da liga com grande conhecimento do jogo e joga tanto com heroína Ana quanto com o monge Zenyatta (ele quase nunca erra o uso de Transcendência com a campeã). No jogo contra a Valiant, Bebe teve um grande destaque com mais de 53.968 durante a partida.

A line-up da Hangzhou conta com 10 jogadores. Confira todos os nomes:

  • Shilong Krystal” Cai – DPS
  • Ho jin iDK” Park – Suporte
  • Heechang BEBE” Yoon – Suporte
  • JunKi Bazzi” Park – DPS
  • Jaehwan Adora” Kang – DPS
  • Qiulin Guxue” Xu – Tanque
  • Sungwook Ria” Park – Tanque
  • HyungKeun Revenge” Ahn – Suporte
  • Da un NoSmite” Jeong – Tanque
  • Kyeong Bo GodsB”  Kim – Suporte

Próximos jogos

A equipe da Hangzhou Spark enfrenta a Houston Outlaws no sábado (23) as 01h30min, e a atual campeã London Spitfire no domingo (24) às 17h. Todas as partidas são exibidas no canal da Twitch da Overwatch League.